quarta-feira, 9 de abril de 2014

RFM somnii- O maior Sunset de sempre

11 e 12 de Julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.
A 3ª edição do “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!” espera receber mais de 60 mil pessoas 

Está confirmada a vinda de Cédric Gervais a Portugal para actuar no RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre!, na Praia da Figueira da Foz, 11 e 12 de Julho. Outra das ultimas confirmações é a de Alvaro,

Cédric é um dos mais bem sucedidos artistas da música electrónica e é requisitado por muitos artistas da Pop music. No ano passado, Lana del Rey relançou o single «Summertime Sadness» com base na versão remisturada por Cédric Gervais – que a fez alcançar o n.º 4 nos tops do Reino Unido, o 6º lugar na Billboard Hot 100 e um Grammy por Melhor Remix em 2013. Mais recentemente foi Miley Cirus a pedir directamente ao DJ e produtor que remisturasse a sua nova versão de “Adore You”. 

Também confirmado está  Alvaro, um reconhecido DJ e produtor holandês, de apenas 25 anos. 
Alvaro foi também uma dos mais aplaudidos estreantes do Ultra Music Festival, e já teve oportunidade de actuar com Tiësto ou Calvin Harris. 

O cartaz vai incluir novamente alguns dos maiores Djs mundiais! Os primeiros nomes confirmados foram... Alesso, Sick Individuals e o Dj português Pete tha Zouk o mais internacional e o mais requisitado DJ nacional. 
E já anunciámos mais dois nomes: 
O duo canadiano de música eletrónica  DVBBS, famoso pelo sucesso "Tsunami"e o jovem prodígio holandês Thomas Newson que chegou em 2013 ao top da Beatpor com "Flute" e "Pallaroid"

As novidades do RFM SOMNII 2014

O evento passa a realizar-se em 2 dias, sendo esperadas mais de 60 000 pessoas. 
O espaço do recinto será ampliado em mais 5.000m2 que no ano passado, ou seja, ocupará uma área total de 15.000m2 com novas infra-estruturas na área da restauração e do conforto. 
Este ano o RFM SOMNII recebeu o selo The Biggest Sunsets in World - uma parceria entre os maiores “Sunsets” mundiais a que se juntam outros festivais, espalhados por todo o mundo, sendo elegível o maior Sunset realizado em cada país, de acordo com a afluência média das duas últimas edições. 
http://rfm.sapo.pt/content/1399/36950/somnii_o_maior_sunset_de_sempre


Sem comentários:

Enviar um comentário